É incrível esta actualidade! Casamentos homossexuais, "poligamia" nos namoros, "curtes"...
Mas o que é que afinal se passa nesta sociedade?! Serão todos doidos?!
Ora...
"Casamento: União legítima entre duas pessoas, legalizada com as cerimónias e formalidades religiosas ou civis para constituir uma família."
"Casamento: União legítima entre duas pessoas, legalizada com as cerimónias e formalidades religiosas ou civis para constituir uma família."
Serão os homossexuais capazes de formar uma família que seja aceite por toda a Humanidade (sem receberem olhares de desdenho, críticas, insultos...)?!
Dizem que temos direito à liberdade, às próprias escolhas, à nossa vontade... Mas de que serve esse direito se não é respeitado? Se tal coisa não é aceite por todos (visto que ninguém pensa de maneira igual ou, sequer, idêntica) valerá a pena todo este sacrifício pelo que estes indivíduos, perdidamente apaixonados por pessoas do mesmo sexo, passam...?
Relativamente à "poligamia" nos namoros, serão os namorados capazes de partilhar a pessoa que mais amam? Ou melhor, estarão estes namorados cientes do que é o "namoro"?
Receio que não...
"Curtes"... Mas que raio de conceito este para designar relações passageiras, apenas para satisfação sexual de cada um sem nada esperar em troca...
Mais uma das inovações, principalmente, na juventude...!
Estamos no século XXI, os avanços tecnológicos continuam... Mas há certas coisas que, por mais desenvolvimento que mentalidade humana tenha, não são toleradas...
Meus senhores, apresento-vos os princípios básicos do ser humano.
Tu pensas muito....
ResponderEliminar