Foi um ano como os outros. 12 meses, dias com 24h, Inverno, Primavera, Verão, Outono, todos comemorámos aniversários, Carnaval, Páscoa, Natal.
É um pouco estúpido ser 2010 no dia 31 de Dezembro às 23:59.59 e 2011 a partir das 00:00.00. Mas ninguém se queixa e são feitas inúmeras festas, apanhadas "milhentas" bebedeiras, cometidas inconscientes loucuras. É o tal banal acontecimento (a passagem de um milésimo de segundo) que reúne corações, amizades, conhecimentos, copos, música, passas, desejos, planos... Tudo de maneira a concentrar um recheado ano num ponto abstracto de cada mente, analisá-lo, rever o que mais interessa, deitar fora o que não nos agrada.
Seria um acto consensual, se se utilizasse a recapitulação em proveito do crescimento pessoal - o que ninguém faz, apesar de muitos acharem que sim.
Que sejam aproveitadas as loucas noites e madrugadas, que se festejem as conquistas alcançadas, que se sorriam as felicidades, que se acarinhem as tristezas, que seja a vida muito amada...
Criem projectos para 2011, ponham-nos em prática e sejam muito bem sucedidos.
Um beijinho meu, um óptimo novo ciclo para todos. :)
Adorei,
ResponderEliminarCada palavra, cada frase escrita... amei.
Igualmente, espero que tenhas um óptimo ano e que continues a escreves coisas tão perfeitas e que nos dá tanto prazer ler. Eu leio e releio, mas nunca fico totalmente satisfeita.
Parabéns.
Não fico satisfeita pois dá sempre vontade ler mais uma vez e mais uma e mais e mais... enfim.
ResponderEliminar